Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do nosso numero whatsapp (48) 9999999. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridas, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.
Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o nosso número Whatsapp a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, o produto, a reclamação, além de confirmar seus dados e enviar uma foto do produto com o defeito ou avaria.
A Floricultura irá solicitar a retirada do produto pela floricultura que realizou a entrega. Ao receber o produto, a floricultura verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Floricultura notificará o cliente para informar que o direito ao troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
Caso o produto não esteja em condições adequadas, a Floricultura notificará o cliente, informando que aceitou o produto devolvido e enviará um novo produto sem defeitos e avarias, caso seja de interesse do cliente a Floricultura irá providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, caso tenha sido cobrado proporcionalmente.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Floricultura à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. E a devolução de outras formas de pagamento será através de transferência bancária para a conta do cliente.
Segunda a Sexta das 8h às 19h.
Sábados das 8h as 15h.
Domingos/Feriados - FECHADO.
Av. Admar Gonzaga, 1187 - Itacorubi
Florianópolis/SC, CEP 88034-000.
As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade de seus respectivos fabricantes. Todas as regras e promoções são válidas apenas para o site www.floresdailha.com.br, em produtos vendidos e entregues pela FLORES DA ILHA. O preço válido será o da finalização da compra e pode ser alterado sem aviso prévio.
Todas as promoções podem ser encerradas ou alteradas sem aviso prévio. Os preços e condições de pagamento são válidos para o dia de hoje e exclusivas via Internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para a Internet. Vendas sujeitas à análise de sistema antifraude, confirmação de dados do comprador e disponibilidade de estoque. As imagens são ilustrativas e informações sobre os produtos são resumidas e de responsabilidade de seus respectivos produtores e ou fornecedores, sujeitas à alteração sem aviso prévio. Fica garantida à FLORES DA ILHA, a eventual retificação das ofertas e erros de digitação que possam ter sido veiculados, podendo ser estornado a compra para efeito de correções, ao efetuar compras neste site o comprador concorda com os termos de uso e políticas de compras. O valor mínimo da parcela para pagamentos com cartão de crédito é de R$ 50,00.